quinta-feira, 13 de maio de 2010

Início! Ensaio Letícia...

Oi gente, estou hoje aderindo à moda dos blogs...me rendi!

A intenção é que sirva como divulgação do meu trabalho, alguns textos, dicas e muuuuitas e muitas fotos!

Um agradecimento super especial pra minha amiga Mérie Ellen, que me icentivou a entrar no mundo blogueiro com seu lindo blog Tudo é Silêncio (http://tudoesilencio.blogspot.com/ )

Nesse primeiro post algumas fotos do primeiro ensaio que eu fotografei, já a algum tempinho atrás...da senhorita Letícia Stecanella, amiga de faculdade e minha cobaia preferida :D












Agora pretendo ir colocando alguns dos ensaios passados que já cliquei, até conseguir manter tudo atualizado e postar aqui em primeira mão meus trabalhos!
Beijos e espero que gostem ;)











5 comentários:

  1. Óbvio que a gente vai gostar! AMEI a ideia... Parabéns amiga! Só te desejo coisas boas e sei que você já é e vai continuar sendo uma grande fotógrafa :)

    ResponderExcluir
  2. Além de lindos olhos, um lindo olhar fotográfico.
    Incentivos ao novo blog, Dé! Que haja sempre muito conteúdo pra ser postado (e nesse sentido, esteja sempre desatualizado.. rsrss).
    Já tá lincado nos meus recomendados... ;)

    ResponderExcluir
  3. Owwwnnn que linda amiga! Que bom que aderiu a esse mundo dos blogueiros amiga. E que o blog faça tanto sucesso quanto você, porque sua dedicação e seu trabalho são maravilhosos. E você sabe que tem muito talento. Parabéns por mais esse passo! (L)

    ResponderExcluir
  4. que legal amiga...adoro suas fotos...serei uma frequentadora do seu blog hehehe...beijooos! Aninha

    ResponderExcluir